Casamentos
Pindamonhangaba
João + Marta
Fui convidada para registrar o casamento no civil desses dois pombinhos.
E foi muito mais que isso, eles me ensinaram tanto esse dia…
O que eu vi foram dois apaixonados, com aquela sensação de borboletas no estômago sabe? Os dois com suas histórias, se encontrando e começando a escrever um novo capítulo de suas vidas.
O João estava ansioso, ficava olhando para a futura esposa com uma admiração no olhar, as mãozinhas inquietas.
Marta estava uma princesa, todas as amigas ajudaram na realização desse sonho, dava pra ver o brilho nos olhos vendo tudo acontecer.
Foi tudo lindo.
Algumas semanas atrás, estava conversando com a Marta no WhatsApp e ela me contou que estava apreensiva, no momento da conversa ela estava no cartório marcando a sua data, e disse que estava se sentindo com vergonha lá, pois tinham muitos casais novinhos lá marcando também suas datas.
Mal sabia ela, que o que ela estava fazendo lá, era uma das coisas mais lindas que eu iria ter o prazer de registrar na minha vida profissional.
Tudo muito simples, mas com tanto sentimento envolvido!
Registrar um amor maduro, onde duas pessoas que já tem uma vida inteira cheia de experiências, se encontram, se apaixonam, e resolvem demonstrar esse amor através de um gesto tão lindo como o casamento: não tenho palavras pra descrever o que eu senti.
Marta e João, a história de vocês é linda, e esse dia foi mágico, ver a ansiedade nos olhinhos de vocês, ver o respeito e admiração que vocês tem um pelo outro. Isso é amor!
E como disse pra você Marta, aquele dia, na nossa conversa, quando você estava no cartório: pra amar, não há idade, não há restrições, não há nada que impeça o amor e o respeito quando eles andam juntos. Ser feliz não tem data marcada!
Que Deus abençoe vocês todos os dias, que o dia a dia de vocês seja tão lindo como foram esses momentos. <3